A tatuagem de ARANHA e seu SIGNIFICADO no mundo do crime

O ato de tatuar o próprio corpo se originou em meados dos anos 3.300 a.C., e se espalhou por todos os continentes com diversas finalidades, mas quando se trata de tatuagem de aranha no mundo do crime, o seu significado pode ser muito diferente do que as pessoas possam imaginar.

Além da expressão individual, porém, há tatuagens que são feitas pelos criminosos como forma de identificação. A tatuagem de aranha no mundo do crime geralmente está associada a assassinos que planejam seus crimes ou são contratados para tal e que têm poder e são respeitados dentro da cadeia. A tatuagem de aranha é uma das mais encontradas no mundo do crime, muitas vezes tatuadas no cotovelo, pescoço ou rosto por serem lugares difíceis de esconder.

O que significa tatuagem de aranha no crime

Além das organizações criminosas, ela também está associada a grupos de extrema direita e neonazistas. Pois, acreditam que a aranha representa a habilidade e a inteligência da raça branca.
Mas nem todos os que tatuam uma tatuagem de aranha são obrigatoriamente criminosos. É importante lembrar que nem todas as tatuagens têm um significado profundo e muitas pessoas as fazem apenas por estética.


Porém, a tatuagem de aranha ainda está entre as tatuagens de alto risco em muitos países, assim como no Brasil. Por está fortemente associada a identificação de organizações criminosas.
Se está pensando em fazer uma tatuagem de aranha, reflita cuidadosamente sobre significado e suas possíveis consequências.
Postagem Anterior Próxima Postagem