Termos de uso

Termos de uso e política de privacidade. Por favor, leia com atenção!
Termo de uso:

1. Nenhum post deste blog pode ser copiado e publicado, em nenhum outro lugar, por quem quer que seja.

2. Nenhuma foto pode ser reproduzida sem minha autorização, em nenhum outro lugar, incluindo publicidades em que eu, Lucas Freitas, não esteja vinculado.

3. Caso tenha gostado de algum post, apreciamos a citação. Indique aos seus leitores como chegar ao meu blog através de um link. Por favor, não copie o texto!

4. Não faço troca de seguidores, não troco links, comentários e nem banners.

Política de privacidade

5. Utilizamos cookies para melhorar a experiência do leitor e conhecer nosso público. As informações sobre seu uso deste são compartilhadas com o Google.

Termo de responsabilidade

6. O Jeito Estúpido é um blog pessoal e todos os artigos publicados são criados por mim. Posts de autores convidados são devidamente sinalizados.

7. As dicas são testadas por mim e todas as resenhas presentes refletem minha opinião e experiência com o produto, sem influência de terceiros.

8. Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.

9. Comentários abusivos são excluídos pelo autor.

Monetização 

10. Este blog é monetizado pelo Google Adsense. O programa utiliza cookies para personalizar os anúncios para os visitantes.

11. Alguns links podem ser de afiliados, o que significa que ao clicar e realizar uma compra eu posso ganhar uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional para você.

12. Apenas divulgo produtos ou serviços utilizados por mim e que são de minha confiança.

13. Qualquer post patrocinado é sinalizado pelo marcador "Publicidade".

16. Se deseja anunciar um produto ou contratar algum serviço, entre em contato pelo e-mail contatojeitoestupido@gmail.com.

Abraços, Lucas Freitas.