3 filmes clássicos de terror pra curtir esse Halloween


 O que combina melhor com HALLOWEEN do que uma sessão de filmes apavorantes hein?

os vilões mais temidos do cinema estão só esperando um convite para transformarem sua noite num verdadeiro clássico do horror!

A Hora do Pesadelo (1984)

3-FILMES-DE-TERROR-PRA-CURTIR-ESSE-HALLOWEEN
Não, não adianta ir dormir... sonhar é pior. Freddy Krueger não deixa ninguém descansar em paz desde a década de 80. No filme, um grupo de adolescentes tem pesadelos horríveis, em que são atacados por um homem deformado com garras de aço. Ele apenas aparece durante o sono e, para escapar, é preciso acordar. O assassino é um homem que molestou crianças na rua "Elm" e que foi queimado vivo pela vizinhança.

O Iluminado (1980)


No clássico de Stanley Kubrick, Jack Nicholson impressiona no papel do escritor e pai de família que fica como vigia em um hotel no Colorado. Ele, a mulher e o filho ficam no lugar durante o inverno, completamente isolados. Na perturbadora história criada por Stephen King, o isolamento deixa Jack Torrance cada vez mais agressivo e perigoso e seu filho passa a ter visões. Cenas como as gêmeas no corredor ficaram marcadas na memória de quem assistiu e na história do cinema.

O Exorcista (1973)


Um clássico do terror, O Exorcista é um dos primeiros longas a propagar a possessão demoníaca nos cinemas. O longa é baseado no livro de William Peter Blatty, que, por sua vez, se inspira no caso real de um garoto de 14 anos, documentado em 1949. No filme, a mãe estranha o comportamento de sua filha de 12 anos. Então ela pede ajuda a um padre, que é também psiquiatra, que descobre que a garota está possuída pelo demônio.

Nossa! já fiquei arrepiado só de escrever esse post! imagina quando estiver assistindo! 😀
Até a Próxima!
Tem dúvidas ou sugestões?
Pode deixar nos comentários

Me siga no instagram @jeitoestupido 
Postagem Anterior Próxima Postagem