Visualizou e não respondeu !



Oi, oi gente !!! O post de hoje vai ser dedicado para aquelas pessoas que visualizam a mensagem no Whatsapps e não respondem !!! (Que ódio), odeio todas ! mas as vezes sou uma delas !? Quando você tem um crush e manda uma mensagem pra ele, você tem que ter uma preparação psicológica, porque você manda a mensagem ele visualiza e não responde ! ai você tem aquele momento SOMEONE LIKE YOU da Adele, e daí o pior é que você quer intimar aquela, perguntar porque ela não respondeu a sua mensagem ai você fala: "Por que você não respondeu pra mim ! você tem alguma coisa contra mim ! " mas ai você tem medo que essa pessoa responda que SIM, tipo ela não foi com sua cara, ela não quer ser sua amiga, ela não gosta de você. 

Eu não consigo reagir quando uma pessoa me ignora no whatsapp, eu fico muito chateado, e isso não vale só pro seu crush também, vale pro seu amigo ou amiga e qualquer pessoa que visualizou a sua mensagem e não respondeu !

 Eu tenho uns amigos desses, que cá entre nós, a gente manda a mensagem e ela não visualiza e deixa você lá no vácuo, sozinho, devia ter uma configuração no Whatsapp que se uma pessoa não te respondesse no whatsapp mandasse um soco, mas que esse soco acertasse o rosto dessa pessoa pra ela aprender a parar de ignorar as pessoas, por que da aquela sensação de rejeição e você se sente muito mal, então você começa a se culpar : o que foi que fiz pra ela não querer me responder. 

ela poderia me responder até com um emoji mas não me deixar no vácuo né gente, mas veja bem se uma pessoa chata te manda uma mensagem o que você faz ? Tipo ignora né ! mas como todos nós somos educados ficamos quietinhos né.

Mas se você não quer responder mesmo manda um emoji pronto e acabou ! e curta as outras conversas com a consciência tranquila por que você respondeu a bendita pessoa
#FicaaDica

Um BEIJÃO, Lucas Freitas

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem