3 Coisas em que não sou bom !



Oi, oi gente !!! Você sabe dizer quais são as suas qualidades e defeitos ? Bem, eu sei os meus defeitos e acho que são tão comuns entre nos adolescentes ! e eu vou falar pra vocês os meus 4 defeitos principais.

Ser ruim em Matemática

Eu te pergunto !!?? Quem foi o infeliz que inventou a matemática !!?? É a matéria da escola que eu menos gosto, mas até que eu sou + ou - em matemática, mesmo assim continuou odiando !!

 Jogar Futebol

 Até eu queria aprender a jogar futebol, imagino um garoto super alto de canela fina no meio de um campo de futebol ? é, esse sou eu !  o meu talento não é o futebol !!

Falar em Público

Quando chega época de eventos em minha e tem que se apresenta em público, só falta eu ter um infarto.

Nem todo mundo é perfeito ! Principalmente " EU !  CHAPOLIN COLORADO"  haha não só eu mesmo...

UM BEIJÃO !



Postagem Anterior Próxima Postagem