Top 5: Perfumes masculinos nacionais para usar no calor

Nesse calorão que só o Brasil tem, é um momento em que os odores corporais, especialmente nos homens, são intensificados e mais percebidos. Por isso, escolher fragrâncias leves e refrescantes não apenas ajudem a te perfumar, mas também ofereçam uma sensação de refrescância. 

Aproveitando que o calor está com tudo no Brasil, hoje fizemos uma seleção dos melhores perfumes masculinos para o verão. Nesse Top 5 você vai encontrar perfumes super refrescantes, versáteis, cítricos para você utilizar no calorão mais intenso e o melhor, gastando bem pouco.

#1 Kaiak Aero - Natura

Uma das fragrâncias mais conhecidas da Natura, a versão Aero do Kaiak alia versatilidade com um custo benefício imbatível. Com uma performance absurdamente alta, o Kaiak Aero traz frescor e originalidade, fixando por até 10 horas.

#2 Homem - Natura

Fresco, limpo, levemente cítrico e muito confortável é a definição do Natura Homem Tradicional. Casando super bem com o calor, o Natura Homem, se torna uma ótima opção para o ambiente de trabalho ou da faculdade.

#3 Quasar - O boticário

É uma das fragrâncias masculinas mais queridas da O Boticário, tem uma pegada mais aquática que traz vitalidade e energia para o seu dia a dia. O Quasar pode não só ser usado de dia como também de noite, o Quasar da O Boticário também é uma opção para adolescentes que querem obter um perfume, pois é suave e não agride o olfato de ninguém.

#4 Arbo - O boticário

Com bastante frescor e aroma bem verde, o Arbo da O boticário é um dos meus preferidos para usar no calor. Com o Arbo, você ganha um ótimo custo/benefício, o Arbo tem uma fragrância super cativante de mata, bem selvagem, sendo assim uma fragrância perfeita para homens que gostam da sensação de se sentirem livres. É ideal para o uso no dia a dia. E é uma Colônia vegana.

#5 Insensatez - O boticário

O Insensatez tem uma fragrância cítrica e bem neutra, o que permite que o Insensatez seja usado por homens e mulheres, é um cheiro unissex mesmo. Ele é bem fresquinho, mas tem um equilíbrio aromático tão peculiar que ele não ganha aquela característica de "perfume de verão" que muitos perfumes cítricos ganham, sabe? Por ser uma deo colônia, ele não tem uma fixação tão boa quanto um perfume, ele some depois de umas quatro ou cinco horas de uso. Mas, o Insensatez da O boticário é excelente para ser usado de dia, de noite, no frio, no calor e em qualquer ocasião.

Dúvidas ou sugestões?
Deixa nos comentários!

Pegue mais dicas no Pinterest Jeito Estúpido
Me siga no Instagram@jeitoestupido

Postagem Anterior Próxima Postagem