Risco na sobrancelha: Saiba mais sobre essa tendência e inspirações

De Neymar ao cantor Charlie Puth, o risco na sobrancelha, é a aposta de quem quer ter uma aparência mais moderna e estilosa. Quem pensa que que ter uma sobrancelha estilizada e bem acabada é coisa de mulher está enganado, cada vez mais homens aderem a esse tipo de design à sua lista de cuidados com a beleza.




Essa tendência remonta o cenário dos anos 80 e 90 nos Estados Unidos, em que um dos grandes responsáveis é o MC Big Daddy Kane, principal nome do Hip Hop da época, e também o rapper Vanilla Ice, que fez sucesso nos anos 90. 

Desde então, o visual se espalhou pelo mundo, e recentemente ganhou força no brasil, por volta do ano de 2017 e se mantém em alta até hoje.

A internet e as redes sociais e também os funkeiros que aderiram ao visual, ajudaram a impulsionar o estilo e, com a volta de muitas tendências dos anos 90, não é de se estranhar a popularidade que o risco na sobrancelha tem por entre nós jovens.

Pode ter mais de um risco


Antes de pedir ao seu barbeiro para estilizar as suas sobrancelhas, é preciso saber qual opção vai combinar melhor com seu estilo pessoal. 

O modelo mais tradicional, é a sobrancelha com apenas um traço, que dependendo do tamanho, pode deixar o seu visual moderno, mas também ligeiramente discreto. 

Mas se você quer ter uma aparência mais marcante e com mais personalidade, aderir a um visual com dois ou mais riscos, pode ser a opção. 

Se você ainda não tem segurança para fazer o risco definitivo com a navalha, você pode fazer o risco fake, com maquiagens ou com apps de edição de fotografia.

Combine o risco na sobrancelha com seu corte de cabelo


Para dar um efeito mais harmônico e charmoso, combine o traço na sua sobrancelha com as laterais estilizadas do seu cabelo. Mas, cuidado ao fazê-lo, qualquer descuido pode resultar em um visual torto. Por isso, procure um barbeiro de sua confiança para apostar nesse estilo. 

Inspirações de risco na sobrancelha








Tem dúvidas ou sugestões?
Pode deixar nos comentários!

Pegue mais dicas no PinterestJeito Estúpido
Me siga no Instagram@jeitoestupido

Postagem Anterior Próxima Postagem