Cortes de Cabelo Masculino do Ano: As 5 Principais Tendências!

Os Cortes de Cabelo Masculino pra 2021! Quais Estilos de Cabelo do Homem estão em alta pra 2021? O que está vindo com força e o que vamos ver muito por ai ao longo desse ano?

Então bora descobrir quais são as Tendências mais quentes em Cortes Masculinos?

01. Side Zero Hairstyle

Pegando um pouquinho de referência no Estilo de Corte Peaky Blinders, que esteve em alta em 2020, o Side zero (Lateral Zerada) vai dar as caras novamente neste próximo ano. Investiriam no Side Zero ou na Lateral Raspada em Corte Masculino para 2021?

homem de lado com laterias da cabeça raspada e tompete em cima





02. Detalhes Assimétricos

Com Estilo de Penteado com linhas retas, corte bem angular, com destaque em algum ponto específico que cria um contraste aparente e assimétrico com o comprimento dos fios.

Como o Side Zero, é um corte que se torna bem democrático, porque cai bem pros Cabelos Masculinos Lisos, Cacheados, Crespos e Afros também.








03. Messy Waves

O Messy Waves vem ganhando destaque entre as Tendências em Cortes Masculinos e em 2021 não fica diferente! Com a quarentena alguns homens decidiram deixar o cabelo um pouco ou bem mais longos, cada vez mais ao natural, com cachos e ondulações. 

E essa é prosposta do estilo Messy Waves, esse estilo mais bagunçado, que valoriza o visual mais rústico, deixando de lado o estilo mais certinho e alinhado. Mas não esquecendo de manter o cabelo bem cuidado.






04. Wide Mohawk

O Mohawk é um Corte de Cabelo Masculino que se parece com o já famoso Moicano, mas o estilo WIde, vem com uma proposta de corte mais largo no topo da cabeça, se estendendo até a parte de trás. O Wide Mohawk super combina com o Side Zero e também com um Fade Lateral.








05. Freestyle

Uma tendência nova no mercado, são barbeiros cujo trabalho é fazer um corte original para você, que não necessariamente segue um nome fixo.





Tem dúvidas ou sugestões?
Pode deixar nos comentários!

Pegue mais dicas no PinterestJeito Estúpido
Me siga no Instagram@jeitoestupido

Postagem Anterior Próxima Postagem