Os cortes de cabelo masculino em alta para 2020

Os Cortes Masculinos pra 2020, o que está em alta pros Cabelos Masculinos agora em 2020? Quais são os estilos de cortes que estão bombando? Veja os principais destaques em Cortes de Cabelo Masculino 2020!

Os Cortes de Cabelo Masculino em alta pra 2020! Quais são os estilos de cortes que são tendência para esse ano, bora se ligar agora nos Estilos de Cabelos Masculinos que são Tendência?

Franja Curta

Ganhou destaque em 2019 e agora a vibe continua nessa pegada, mas o que muda é que a franja fica maior só um pouquinho, mas ainda continua curta, no máximo até o meio da testa e sem muito volume no topo da cabeça. É um corte simples e prático!






Bowl Undercut

Lembra daquele corte tigela, que muita gente tinha nos anos 90 de criança? Pois bem, uma inspiração nessa vibe, só que com as laterais raspadas chega e começa a fazer barulho pra 2020. Sim, Bowl Undercut ou então Undercut Tigela 😁 Não é algo muito versátil, para geral usar, mas para quem tem o rosto mais linear, com linhas bem marcadas, podem ser uma opção para se diferenciar no Estilo.





Crew Cut 

Com referências militares com essa pegada raspada nas laterais (com ou sem fade) e contrastando com um pouco de volume no topo da cabeça. Uma opção muito democrática e prática, pro dia a dia, para quem fica bem de cabelo mais curto.

David Beckham com corte estilo militar curto


Homem negro com corte de cabelo crew cut curto


Fios Texturizados

Não importa se seu cabelo é Curto, Médio ou Longo, Liso, Crespo, Ondulado, com uma Boa Pomada, Modelador Texturizador, dá pra conseguir ótimos resultados e fios encorpados!


Corte de cabelo afro médio com fios texturizados



Tem dúvidas ou sugestões?
Pode deixar nos comentários!

Pegue mais dicas no PinterestJeito Estúpido
Me siga no instagram@jeitoestupido
Postagem Anterior Próxima Postagem