3 tendências STREET STYLE que você precisa saber!

Vamos falar about algumas tendências que estão bombando por aí? Bom fazendo um breve resumo! O modo street style de se vestir caiu mesmo no gosto do povo, pois como o nome já sugere, é a moda que vem das ruas.

O street sytle veio com o proposito de quebrar um padrão de antigamente, de que era feita uma pesquisa muito rigorosa para saber o que viraria ou não moda. E o street style quebrou esse padrão, fazendo apenas existir referências que trazem novas inspirações para novos looks.

Então  confere aí! As 3 principais tendências street style do momento!?  let'ss go! 😉

Ajude o JEITO ESTÚPIDO a crescer, compartilhe esse post nas redes sociais.

Track Clothing

O conjunto de roupas esportivas é um dos trends meus amigos! Só que agora se você misturar com roupas casuais dá um upgrade no que já era up.

  Você pode usar com uma jaqueta com vibe esportiva ou se não com uma t-shirt e um tênis.

Meia de Cano Alto

Antes as pessoas visam a meia fora da calça como uma coisa cafona, feia e até mesmo cômico, mas agora é estilo. O mundo dá voltas né!?




Você pode estar usando com bermudas / shorts estampados ou neutros. O legal é você misturar as estampas, mas sem fujir muito da tabela da lógica de combinação né?

Estampas Escritas

frases, palavras, ditados e até expressões estão sendo printadas nas t-shirts e estão fazendo um sucesso daqueles. As lojas onlines estão arrebentando de vender esses modelitos.


Eaí o que acharam das trends do momento ? 

Tem dúvidas ou sugestões?
Pode deixar nos comentários

Pegue mais dicas no Pinterest ➤ Jeito Estúpido
Me siga no instagram ➤ @jeitoestupido

Postagem Anterior Próxima Postagem