7 Dicas para ser uma pessoa mais organizada

 Oi pessoas !!!
Ter uma organização pessoal é essencial nos dias de hoje, mas com a correria do dia a dia, não dá pra parar pra sentar e se organizar. Mas como somos brasileiros e nunca desistimos ! A gente sempre dá um jeitinho.

Por isso, trago a vocês 7 dicas para ter uma organização pessoal mara !!! para não esquecer nadinha e não deixar nada pra última hora. E cumprir a sua meta de final de ano de ser mais organizado ! hahaha  Confere ai !!

Ajude o JEITO ESTÚPIDO a crescer, compartilhe esse post nas redes sociais.

TENHA UMA AGENDA
Seja ela digital ou de papel ou Bullet Journal, é sempre bom manter anotado todas as suas tarefas e compromissos para que não se esqueça de nadinha.

                                                                                          By Unsplash
MENOS É MAIS
Não queira fazer dez coisas no tempo que só cabe fazer três.

NÃO PROCRASTINE
Não fique adiando as coisas que você precisa fazer, sendo elas boas ou ruins. Deixa pra última sempre da ruim.

FAÇA COISAS BOAS
Reserve um tempo para fazer coisas que você goste. Tipo aquele filme ou seriado que quer tanto ver ? Então, separe um tempo para assisti-los.

CHECK LIST
Ao final do seu dia faça um check list de tudo que você tinha que fazer, para ter certeza que fez tudo o que tinha que se feito.



RESPIRE FUNDO
Quando bater o estresse por conta da quantidade de coisas para fazer, não  se desespere, Respire fundo. Não queira fazer tudo ao mesmo tempo.

CONTINUE
Se ao longo do dia seu planejamento for por água abaixo, não desista, continue. Não é por causa de um deslize que você jogará tudo pro alto.

Essas foram as 7 dicas de organização que eu mais uso no meu dia a dia e que não me deixam me perder na hora de cumprir as minhas tarefas.

Tem dúvidas ou sugestões?
Pode deixar nos comentários

Me siga no instagram@jeitoestupido 😀
Postagem Anterior Próxima Postagem