4 studygrams que podem te inspirar na hora de estudar

Oii Pessoas!!!

Quem é amante de caligrafia, bullet journal ou gosta de estudar mesmo, já ouviu falar dos studygrams, os famosos feeds de instagram sobre estudos, que são super fofos e criativos, e são famosos por fazer resumos de assuntos da escola de um jeito mais interessante com títulos elaborados e coloridos e desenhos perfeitos, eles também dão dicas de como se tornar mais organizado, como organizar uma rotina de estudos eficientemétodos de estudo.

Como eu sou louco por caligrafia e lettering, eu separei os 4 studygrams que mais me inspiram e me ajudam com meus estudos. E que você também pode seguir!

Eu fiz um guia de como ter um studygram de sucesso para iniciantes, se estiver interessado a começar um e ter sucesso com ele, vai lá e confira.

Confira os 4 studygrams que mais me inspiram

Ajude o Jeito Estúpido a crescer, compartilhe esse post nas redes sociais.


 @isabellasstudies
Os lettering da isa são lindos e também amo os resumos dela.



 @anaclaraestuda
EU SOU LOUCO PELOS TÍTULOS DELA!


@estudagusta
O gusta foi o primeiro studygram menino que eu encontrei


@brainlysloth
As dicas dela sobre o ENEM são as melhores!


2 Comentários

  1. Eu também tenho um studygram ! Dá uma passadinha lá !😉 E : @anne.studiiess🌺✨

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um studygram , se puderem ir la ficarei muito feliz @estude_biahh

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem