5 perguntas para identificar o seu estilo


Umas das coisas mais difíceis de se definir e de se manter fiel é o estilo, por que isso varia de pessoa pra pessoa e também depende muito do momento que você está vivendo.

Por isso eu trouxe 5 perguntas que eu vi em um vídeo do Chata de Galocha da Lu Ferreira, que me ajudaram e muito a encontrar o meu estilo e que também poderá ajudar você a encontrar o seu !

Ajude o Jeito Estúpido a crescer, compartilhe esse post nas redes sociais!


Se você fosse uma loja, qual delas você seria ?

Se você sabe, faça um teste, abra o seu guarda-roupa pegue uma peça que você mais gosta e pense, a loja que você escolheu venderia essa roupa ?, você encontraria uma peça assim lá ? Se sim, ótimo se não você poderia deixar essa peça de lado ou encontrar um jeito novo de usar esta roupa. Se eu fosse uma loja eu seria a Renner, eu sou bem alto astral e essa loja me passa isso.

O que é confortável pra você ?

O que você se sente bem usando? , o que você se sente seguro usando? isso é muito importante, não que aquilo que te incomoda seja importante. Mas a sua roupa tem que está confortável para vestir e para se usar, um grande exemplo de que uma roupa não está confortável é uma mulher que usa um vestido curto e fica toda hora todo instante puxando o vestido pra baixo, isso é super desconfortável pois se ela estivesse confortável com a roupa ela não ficaria puxando toda hora, e quando a roupa está confortável a sua postura muda e você se sente mais seguro, confiante e bem com o que esta vestindo.

















Se você pudesse ter um guarda-roupa, de que você teria ?

Funciona do mesmo jeito da 1ª pergunta, qual a pessoa que você mais admira e que se veste super bem ? use essa pessoa como base e tenha como uma referencia, mas nunca copie e quando for comprar uma roupa nova pergunte-se se essa pessoa usaria essa roupa, se ela teria esta roupa no guarda-roupa dela e uma coisa importante, que você também gostaria de usar. Isto te ajudará e muito.

Quais são as suas necessidades ?

Não adianta usar um tênis massa se você trabalha numa oficina, o seu estilo tem que se adaptar ao seu cotidiano e ao que você faz.


Quais as características que você quer destacar ?

Todo mundo tem uma parte do corpo que gosta mais e que se sente mais confortável de se mostrar, então use isso ao seu favor, se você acha suas pernas bonitas use uma roupa que as favoreça e que te deixe confortável e que tenha haver com seu estilo. E arrase !

Lembrando que cada um tem o seu estilo e cada um usa o que gosta, não tem uma policia do estilo que vai te obrigar a usar terminado tipo de roupa, essas perguntas vão te ajudar a se auto conhecer e encontrar o SEU estilo, eu espero que essas dicas tenham te ajudado !!! E siga as redes sociais do blog !

E um grande abraçooo !!! 😀😁 

  
Postagem Anterior Próxima Postagem