TOP 20: Legendas com músicas internacionais para fotos




Sempre tem aquele verso daquela música que toda vez define o que sentimos naquela foto! Não acha ? Então fiquei pensando e observando que muitas pessoas gostam e usam legendas de músicas internacionais. Então por isso, separei as melhores legendas para vocês! Espero que gostem!

1 - If you could see that I'm the one who understands you been here all along

Se você pudesse ver que eu sou a única que te entende que te teve aqui por todo esse tempo ♥

2 - Cause when I'm with him i am thinking of you.

Porque quando eu estou com ele eu estou pensando em você.

3 - What am I gonna say when you make me feel this way?

O que eu vou dizer quando você faz com que eu me sinta desse jeito?

4 - When you walk away I count the steps that you take do you see how much I need you right now?

Quando você vai embora eu conto os passos que você dá você percebe o quanto eu preciso de você agora?

5- I come and go just like I have nothing to sayAnd it wouldn't hurt at all If you walked away.

Eu venho e vou Como se não tivesse explicações a serem dadas Como se não fosse doer, caso você fosse embora.

6 - You want my love, You want my heart and we will never ever ever be apart.

você quer o meu amor, quer o meu coração e nós nunca nunca nunca estaremos separados.

7 - I've Already Spoken our love Is Broken!

Eu já disse nosso amor está acabado!

8 - I can't live without you, I can't live without your love.

Eu não posso viver sem você, Eu não posso viver sem o seu amor.

9 - Sometimes I wish someone out there will find me, Till then I walk alone.

Às vezes eu desejo que alguém me encontre, Até lá, eu andarei só.

10 - If you could see, That I'm the one, Who understands you, Been here all along.

Se você pudesse ver que eu sou a única que te entende, Que te teve aqui por todo esse tempo.

11 - And you can see my heart beating, You can see it through my chest, And I'm terrified but I'm not leaving.

E dá para ver o meu coração bater, Dá para ver através do meu peito, Estou apavorada, mas não vou sair.

12 - I'm screaming "I love you so", But my thoughts you can't decode.

Eu estou gritando "Eu te amo tanto", mas meus pensamentos você não pode decodificar.

13 - Never gonna be alone! From this moment on, if you ever feel like letting go, I won't let you fall... Never gonna be alone! I'll hold you 'til the hurt is gone.

Você nunca vai estar sozinho, Deste momento em diante, Sempre que você sentir que está partindo, Não vou deixar você cair, Você nunca vai estar sozinho, Vou te segurar até a dor passar.

14 - I wanna tell you when I call you, I could've fallen in love, I wish I'd fallen in love.

Eu quero te dizer quando eu te ligar, Eu poderia ter me apaixonado, Eu queria ter me apaixonado.

15 - I wanna know what love is, I want you to show me, I wanna feel what love is, I know you can show me.

Quero saber o que é o amor, Quero que você me mostre, Quero sentir o que é o amor, Sei que você pode me mostrar. 

16 - Every night and every day , I'll do it my way . So do not worry about me. I'll be fine.

Todas as noites e todos os dias, eu vou fazer do meu jeito. Portanto, não se preocupe comigo. Vou ficar bem. 

17 - Perhaps the reason why all the doors are closed , is that you can open one to take you to the perfect road.

Talvez a razão pela qual todas as portas estejam fechadas, é que você possa abrir uma que te leve para a estrada perfeita.

18 - I could stay awake just to hear you breathing  

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar.

19 - I want you to make me feel. Like I'm the only girl in the world

Quero que você me faça sentir. Como se eu fosse a única garota no mundo

20 - I hate to do this , you did not choose , can not live without it

Eu odeio fazer isso, você não deu escolha, não vivo sem ela

O que acharam diz ai !!!
Tem dúvidas ou sugestões?
Pode deixar nos comentários!

Pegue mais dicas no PinterestJeito Estúpido
Me siga no Instagram@jeitoestupido
Postagem Anterior Próxima Postagem