3 APLICATIVOS QUE VÃO TE AJUDAR COM VOLTA ÁS AULAS



OH DEUS !!!

 Essas férias passaram com um relâmpago ! e nesse finalzinho de ferias que eu percebi que eu aproveitei nada ! eu que basicamente passei minhas ferias inteirinhas no meu quarto. Mas com o fim das ferias vem o volta as aulas e começa aquela correria tudo de novo, é trabalho para cá e dever de casa pra lá e nossa cabeça só falta sair do lugar de tanta coisa que a gente tem que fazer ao mesmo tempo.

Mas como sou um bisbilhoteiro de carteirinha (no bom sentido da coisa !), encontrei 3 aplicativos maravilhosos que vão nos ajudar a organizar e muito essa rotina louca que é a escola !

Me Salva !


O me salva ! é tipo uma escola online que tem foco em ter aulas criativas e eficientes, para que a gente aprenda com mais facilidades os conteúdos do ensino médio, ENEM e o ensino superior. E bom de tudo isso é que você pode acessá-lo pelo seu celular, tablet e computador.




Agenda do Estudante


Como o mesmo já diz ! O agenda do estudante foi criado para nos ajudar na organização do nosso dia-a-dia e temos, consequentemente, melhor desempenho nos estudos.
No aplicativo podemos colocar informações importantes sobre provas, trabalhos, compromissos e horários de aulas em podemos agendar e dar uma olhadinha , onde que que você esteja









                   ✔ School Assistant


Vamos para 5 vantagens de muitas, para que você o School Assistant no seu celular !!!
  • Atribuição de pesos a notas e tipos de avaliação
  • Melhor controle e previsão de notas
  • ícones personalizados
  • Sem publicidade
  • Proteção por Palavra-Passe


Postagem Anterior Próxima Postagem